Once Upon A Love

2012

Yuan Lai Ai, Jiu Shi Tian Mi

• 原來愛·就是甜蜜 - Taiwan

Poderia sua vida atingir o clímax apenas na escola? Tian Ru Mi (Cheryl Yang) ganhou o "Concurso Princesa Rosa" na escola e era uma menina muito popular entre seus amigos e os meninos. Uma década mais tarde ela é uma mãe solteira que trabalha como guia turístico. Depois de perder seu emprego e sua casa em Taipei ele decide voltar para sua cidade natal Zhang Hua e iniciar uma pequena agência de viagens de negócios junto com seu amigo Gu Li (Ying Wei Min).
Li Jin Yang (Sunny Wang) não foimuito popular na época de escola, mas algumas palavras de encorajamento de Ru Mi o inspirou a seguir seus sonhos e se tornar um designer de moda. Após o sucesso nos Estados Unidos, ele foi chamado para casa com a notícia de que sua avó estava doente. Quando ele vê Ru Meu novo, ele se apaixona por ela, mas quando o pai do filho de Ru Meu reaparece em sua vida Quem vai escolher o seu coração?

8 de Julho de 2012

Elenco de Once Upon A Love