Order Of The Sommelier

• Shi Jiu Ling - China
  • 妖怪酒馆 - China
  • Yao Guai Jiu Guan - China
  • Monster Bar - Estados Unidos da América

Bai Qi, o dono da Taverna Demoníaca, é bom em bartender, e o vinho que ele prepara pode levar os hóspedes a um sonho. O sommelier Fu Yu veio à taverna. Assim como os dois estavam discutindo sobre o nível de bartender de Bai Qi, os convidados obsessivos entraram na taverna de fantasia que curava a alma um após o outro. No sonho, Fu Yu se transformou em um caçador de demônios e Bai Qi se transformou em um pequeno dragão branco. Junto com os convidados, eles vivenciam as pessoas mais afetuosas do mundo e eventos emocionais, eliminam obsessões, obtêm curas e se reconciliam com o passado. A família, amizade, amor e outras situações da vida em uma série de aventuras fizeram Bai Qi e Fu Yu crescerem e se tornarem amigos íntimos que estão ligados um ao outro.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 64 • Duração: 6 min.

23 de Dezembro de 2022

Elenco de Order Of The Sommelier