Os autênticos revolucionários

2012

The Real Revolutionaries

Documentário - Conhece oito homens que mudaram o mundo contemporâneo. Os Oito de Fairchild, investigadores que se emanciparam do físico e prémio Nobel William Shockley para fundar várias companhias, entre elas a gigante Intel. Eles próprios levantaram Silicon Valley, na Califórnia, praticamente do nada. Muitas vezes os revolucionários são considerados uma sorte de arruaceiros, mas Os Oito de Fairchild eram o polo oposto: discretamente brilhantes, mas valentemente inovadores. A determinação, o fervor, o orgulho profissional e o puro prazer de tornar possível o impossível levaram estes homens a desenhar o futuro. Com um inovador estilo visual, Os autênticos revolucionários é uma viagem trepidante e apaixonado ao longo de uma etapa da história que poucos conhecem mas que a todos, no entanto, nos afetou.

1 de Novembro de 2012

Elenco de Os autênticos revolucionários