Os Ficheiros de Dresden

2007

The Dresden Files

No mundo do The Dresden Files, a magia é real, junto com ghouls, vampiros, demônios, espíritos, fadas, lobisomens, zombies e outros monstros míticos. Harry Dresden trabalha para proteger o público em geral, que são ignorantes de magia e as forças das trevas conspiram contra eles. Isso torna difícil para Harry para sobreviver como um assistente de trabalho e detetive particular. Unidade de Investigação Especial do Chicago PD, quando liderada por Karrin Murphy, emprega regularmente Dresden como consultor para ajudar a resolver casos de natureza sobrenatural. O Conselho Branco, órgão reconhecido de Magos, decretou as Sete Leis da Magia, que todos os usuários de magia devem seguir. Quebrando uma das leis, mesmo sem saber deles, acarreta uma sentença de morte, exceto em circunstâncias muito raras e especiais.

21 de Janeiro de 2007

Elenco de Os Ficheiros de Dresden