Os Indomáveis

2019

陈情令

• The Untamed - Estados Unidos da América

O mundo pugilista é governado pelo poderoso clã Wen, que domina as famílias menores de Lan, Jiang, Nie e Jin. O despreocupado Wei Wuxian torna-se rapidamente amigo do justo Lan Wangji, e durante suas aventuras, os dois descobrem que o chefe do clã Wen é o gênio do mal por trás de uma série de tramas que destruiriam as terras.

As tentativas de Wei Wuxian de proteger os membros inocentes do clã Wen da perseguição injusta leva ao seu desastre no processo. Wei Wuxian reaparece dezesseis anos depois, e trabalha em conjunto com o bom amigo Lan Wangji para resolver uma série de mistérios de assassinato, eventualmente encontrando e derrotando o verdadeiro culpado.

- Baseado no romance Grandmaster of Demonic Cultivation (Mo Dao Zu Shi) da Moxiang Tongxiu.

27 de Junho de 2019

Elenco de Os Indomáveis