Os Vingadores de Shaolin

Shao Lin ying xiong zhi Feng Shi-Yu Hong Zhi-Guan

• Shaolin Heroes - Estados Unidos da América
  • Shaolin Avengers - Estados Unidos da América
  • Kung Fu Kid - Hong Kong

Após a destruição do templo de Shaolin e o massacre de seus moradores, o Comandante KO, autor do ataque destruidor, e seus capangas, são perseguidos pelos sobreviventes da sangrenta batalha. Hong Si Kwan é um dos seguidores de Shaolin que conseguiu escapar, ele e seus discípulos se escondem no interior do país. Um dia, Si Kwan salva Fong Si Yu, um jovem que matou Tiger Lei durante um combate de KungFu. Siu Wan, a esposa de Tiger, pede ajuda ao Comandante Ko dizendo que ela pode conseguir uma lista com o nome dos rebeldes. Jade, a mãe de Si Yu, foi colega de escola de Si Kwan e agora também está envolvida com os revolucionários. Agora unidos e mais fortes, eles preparam seu plano de vingança contra o Comandante Ko e seus homens, porém a traição estaria em seus caminhos. Sangrentas batalhas e combates sensacionais recheiam esta aventura de muita ação.

1994

Elenco de Os Vingadores de Shaolin