Out Of The Dream

• Meng Jian Shi Zi - China
  • Meng Jian Shizi - China
  • Dream of Lion - Estados Unidos da América
  • Dreaming of Lion - Estados Unidos da América

Conta a história de amor entre um artista de ópera de Pequim e um produtor de teatro.
A performer de ópera de Pequim, Yu Fei, foi expulsa por seu professor devido a um erro. O produtor Bai Feili quer escalar uma atriz com experiência na ópera de Pequim. Enquanto seus caminhos se cruzam, a voz poderosa de Yu Fei ilumina o palco. No entanto, eles perdem contato devido a uma morte infeliz.
Quando eles se encontram novamente, Yu Fei está se preparando para a escola de teatro, enquanto Bai Feili enfrenta uma crise sem precedentes. Yu Fei começa a trabalhar meio período para Bai Feili, enquanto ele ajuda com as avaliações dela para o vestibular. Com os avós dando um empurrãozinho nas coisas, os dois reacendem o relacionamento. Ainda outro problema surge, desta vez, eles podem resolver seus problemas?

✩ Emissora: Tencent Video, iQiyi
✩ Episódios: 30