Outlander (7ª Temporada)

2023

Outlander (Season 7)

1777, Carolina do Norte. Em meio à Revolução Americana, o ex-jacobita Jamie Fraser (Sam Heughan) e sua esposa Claire (Caitriona Balfe) precisam decidir de que lado sua família estará. A escolha deveria ser fácil, já que Claire nasceu no século XX. Mas as coisas nunca são simples para os Frasers. Jamie preferiria morrer a ter que enfrentar seu filho ilegítimo, um jovem tenente do Exército Britânico.
Enquanto isso, na relativa segurança do século XX, a filha de Jamie e Claire, Brianna (Sophie Skelton), e seu marido, Roger MacKenzie (Richard Rankin), estão vivendo em uma histórica casa escocesa onde, através de um abismo de dois séculos, o drama da história dos pais de Brianna vem à tona através de uma pilha de cartas de Claire.
Baseada no romance "Ecos do Futuro", de Diana Gabaldon.
• 12 episódios.

16 de Junho de 2023

Elenco de Outlander (7ª Temporada)