Pesca Mortal (1ª Temporada)

2005

Deadliest Catch (Season 1)

O trabalho mais perigoso do mundo: aproximadamente 1500 pescadores e 250 barcos de pesca se encontram em Dutch Harbor (Alasca) para a temporada do Caranguejo-Real. Novatos e veteranos estão prontos para disputar durante uma semana o equivalente a um ano inteiro de salário - mais de 6 toneladas de pescados, que serão disputados durante longas noites de trabalho, mares tempestuosos e estratégias que nem sempre dão retorno.

Na segunda parte da temporada, tem início a pesca do Caranguejo das Neves, ainda mais traiçoeira que a de Caranguejo-Real. Com previsões de muito gelo e perigo, e enfrentando dias com apenas 6 horas de luz solar, 171 embarcações se lançam ao Mar de Bering. Mas o ápice do inverno ártico não vai deixar barato, mostrando seu poder de destruição logo nas primeiras horas...

Embarque em momentos de pura tensão nos mares revoltos da "Última Fronteira" junto às tripulações do Lady Alaska, Northwestern, Saga, Fierce Allegiance, Lucky Lady, Sea Star e Western Viking nessa premiada obra do Discovery Channel.

12 de Abril de 2005

Elenco de Pesca Mortal (1ª Temporada)