Pesca Mortal (2ª Temporada)

2006

Deadliest Catch (Season 2)

As tripulações retornam às suas embarcações em Outubro de 2005 para o início da primeira temporada do Caranguejo-Real sob as regras da Quota de Pesca Individual. Menos da metade dos barcos continuaram nessa corrida devido ao alto número de evasão após o novo regulamento; no entanto, a temporada também foi prolongada - agora são 3 semanas, num esforço de tornar a pesca mais segura e contornar as provações impostas pelo Mar de Bering.

Apesar das novas regras, as condições severas continuam as mesmas - e somadas a elas, há falhas mecânicas, tripulantes machucados, estratégias não correspondidas e brigas internas. Além da busca por Caranguejo-Real, acompanhe também a tradicional temporada dos Caranguejos das Neves, que foi igualmente modificada pelo novo regulamento.

28 de Março de 2006

Elenco de Pesca Mortal (2ª Temporada)