Pesca Mortal (3ª Temporada)

2007

Deadliest Catch (Season 3)

Na terceira tempora de Pesca Mortal, novas figuras aparecem em cada barco da frota: Phil chama seu filho Joshua para ajudar no convés, trabalhando com seu outro filho, recentemente promovido, Jake; no Northwestern, o primo Stan é o mais novo integrante; enquanto o Farwest Leader traz Ragnhild, a esposa do capitão, que irá atuar como cozinheira e mãe da tripulação, assim como novata no convés.

Apesar das novidades, as condições inóspitas e os acidentes seguem preocupando capitães e pescadores por todo Mar de Bering; e não demora muito para que ele demonstre seu poder: logo na primeira noite da tempora de pesca do Caranguejo-Real, o Ocean Challenger tomba, deixando apenas um sobrevivente. Além dos perigos já conhecidos, cada capitão deve tomar riscos calculados para conseguir sua cota de caranguejos e lidar com tensões entre seus subordinados.

Durante a temporada de pesca dos Caranguejos das Neves, acompanhamos Northwestern, Wizard, Time Bandit, Farwest Leader, Cornelia Marie e Stellar Sea no ápice do inverno ártico. Contando com os perigos já conhecidos dessa época, cada barco deve se preocupar também com situações inusitadas: de leões-marinhos comedores de bóias, passando por incêndios, até sentenças de prisão.

3 de Abril de 2007

Elenco de Pesca Mortal (3ª Temporada)