Pluto

2012

Myungwangsung

• 명왕성 - Coreia do Sul

Pluto é uma história que apresenta os extremos os quais estão dispostos os alunos de elite, a fim de garantir a entrada em universidades de prestígio, e pergunta o que possivelmente poderia fazer um garoto inocente se tornar um monstro. Joon, um estudante transferido para uma escola de elite, é levado ao desespero pelos primeiros resultados dos exames do ano. Um dia, ele descobre que um bando misterioso de colegas estão compartilhando cadernos secretos, que contêm informações importantes do exame. A fim de colocar as mãos sobre os cadernos, ele pede aos membros do círculo secreto para incluí-lo. Para conseguir o ingresso, Joon recebe uma série de missões, o que faz com que o mesmo transforme-se em um monstro no processo.

5 de Outubro de 2012

Elenco de Pluto