Point de Verão ou Tropical Heat e também conhecido por Sweating Bullets foi uma série canadense de televisão, do gênero drama e investigação, criado por Sam Egan, produzida em cooperação com o México e Israel. Os 22 episódios iniciais foram filmados próximas às cidades de Puerto Vallarta, aproximadamente 900 quilômetros a oeste da capital da cidade do México.
Várias outras cenas foram realizadas em Pretoria e Durban na África do sul, também em Eilat (Israel) e algumas outras, principalmente as cenas de praia, foram realizadas na Ilha Maurício. O seriado era centrado em dois investigadores privados, um ex-policial chamado Nick Slaughter, interpretado por Rob Stewart e a ex-agente de turismo Silvie Girad, protagonizada por Carolyn Dunn, que se envolviam em diversas aventuras na resolução de diferentes casos.
A história tem início à cerca de cinco anos atrás, quando Nick é envolvido injustamente numa matança e se vê forçado a deixar a polícia. Ele então se muda para outra cidade onde inicia uma nova carreira com detetive particular, juntamente com Sylvie, uma mulher inteligente e sensual.
O encontro inicial dos dois acontece quando Nick conhece Sylvie que trabalhava numa renomada agência de viagens, no inicio da primeira temporada, quando ela decide contratar os serviços de Nick para encontrar um barco que ela havia utilizado sem a permissão do dono, de um cliente da agência, mas ao final das investigações, o barco acaba sendo destruído e ela perdendo o seu emprego.

1991