Private ShuShan College

2022

私立蜀山学园

Private ShuShan College é a história de um grupo de jovens que se levanta para lutar contra forças do mal durante sua jornada em busca do cultivo imortal.

Teng Jing (Wang Yibo) é um orfã que viveu em Shunshan desde que era uma criança. Ele foi criado sob os cuidados do presidente Lan Tingyu (Michael Miu) e pelo diretor Zhong Shun (Benny Chan). Como veterano da classe de elite da escola, suas conquistas são excelentes e ele é profundamente amado pelos professores e colegas de classe.

Enquanto isso, Qiu Qi (Riley Wang) se transfere em busca de tentar encontrar sua família desaparecida e é designado como colega de quarto de Teng Jing. Desde então, as duas personalidades que não suportam um ao outro conflitem repetidamente.

Xing Hui (Yukee Chen) é a rainha de gelo da academia. Ela carrega uma grande responsabilidade como descendente de Nüwa e a compreensão de que deve estar preparada para sacrificar sua vida pelo bem maior. Desta forma, ela tenta manter distância de todos a sua volta, mas as coisas começam a mudar por causa de seus colegas.

Este drama conta como os alunos da Private ShuShan College encontram amizade e amor enquanto ajudam uns aos outros a resolverem os problemas que estão enfrentando. Por causa dessas experiências, eles descobrem o verdadeiro significado de crescer e se despedem de sua forma ingênua

2022

Elenco de Private ShuShan College