Punhos de Ferro do Kung Fu

Feng quan dian tui

• 용문호객 - Coreia do Sul
  • Iron Fist Eagle Claw - Hong Kong
  • Iron Fisted Eagle's Claw - Hong Kong

O honesto Capitão Liu, persegue um assassino e estuprador de garotas, até chegar num barzinho de venda de chás. Antes de ser preso, o bandido tenta corromper o honesto capitão mas todas as tentativas são em vão. Quando dois heróis estavam tentando salvar uma garota e sem querer matam um meliante, eles também vão presos. A caminho da prisão, a gangue liderada por Tiger tentam resgatar o bandido e os dois decidem ajudar o capitão, e nisso, o capitão e eles acabam virando amigos. Mas a gangue não sossega e acaba conseguindo depois libertar seu companheiro e vão atrás de vingança contra o Capitão Liu e descontam tudo em sua família. Liu também é pego, e é torturado, mas consegue escapar, e recebe ajuda de um velho mestre bom de briga. Impossibilitado, ele não pode fazer sua vingança, então a dupla decide fazer isso por ele, e pra isso eles precisam aprender o segredo do Kung Fu de ferro do livro que o velho mestre deu á eles para ir atrás dos bandidos, vingar seu amigo e salvar a cidade.

1979

Elenco de Punhos de Ferro do Kung Fu