Quem Manda é o Amor

1946

Easy to Wed

O jornal The Morning Star se vê diante de um processo de US$ 2 milhões por difamação, por ter acidentalmente liberado uma notícia que dizia que Connie Allenbury (Esther Williams), a filha de um poderoso milionário, J.B. Allenbury (Cecil Kellaway), teria "roubado um marido" numa festa no México. Um repórter, Warren Hagerty (Keenan Wynn), é incumbido de tentar reverter a situação no dia de seu casamento, o que faz abandonar a noiva, Gladys Benton (Lucille Ball). Na verdade o processo é só uma vingança contra o dono do jornal, por ter publicado uma matéria que impediu que J.B. se tornasse embaixador. Mas Hagerty tem a idéia de comprometer Connie, fazendo-a cair numa armadilha. Para isto precisa de Bill Stevens Chandler (Van Johnson), que ele demitiu.

1946

Elenco de Quem Manda é o Amor