Rebelde (3ª Temporada)

2006

Rebelde

"Rebelde" chega à sua terceira e última temporada, em que acompanharemos Roberta (Dulce María), Miguel (Alfonso Herrera), Lupita (Mayte Perroni), Giovanni (Cristian Chávez) Mía (Anahí) e Diego (Christopher Uckermann) no último ano escolar da Elite Way School. Nessa terceira temporada surgirão novas histórias, conflitos e desavenças, mas os garotos descobrirão que, em meio a suas diferenças irreconciliáveis, têm um ponto em comum: o amor pela música. A última temporada de Rebelde trará novas aventuras e muitas surpresas, no que será o final de uma história que conquistou o mundo inteiro. Produzida por Pedro Damián, "REBELDE" é a novela sensação juvenil da Televisa e no Brasil do SBT, cuja trama se baseia nos adolescentes e seus problemas cotidianos. O grupo RBD, que se formou em 2004 devido ao incrível sucesso da telenovela Rebelde, protagonizada pelo sexteto. Desde então, o grupo tornou-se o maior fenômeno pop da atualidade - e uma das maiores sensações latinas da História. No Brasil o grupo já atingiu a marca de mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhando vários discos de ouro e platina.

2006

Elenco