Reborn for Love

2024

四海重明

• Si Hai Zhong Ming - China
  • The Bright Four Seas - Estados Unidos da América

Conta a história de uma jovem chamada Nan Yan que entra no mundo dos imortais para salvar sua mãe e acidentalmente forma um vínculo fatídico com um “bloqueio de coração”. A história gira em torno de Nan Yan, uma médica habilidosa que é forçada a embarcar em uma jornada no mundo dos imortais para salvar sua mãe. Através de uma série de coincidências, ela forma uma conexão mística chamada "Selo de Conexão Espiritual" com o enigmático Imperador Ji Yang, que esconde sua verdadeira identidade. Nan Yan é prática e realista, enquanto Ji Yang é distante e misteriosa, incorporando a essência de um verdadeiro imortal. Inicialmente, os dois não gostam um do outro, mas ao investigarem a doença da mãe de Nan Yan, eles se envolvem em uma conspiração no mundo dos imortais.

Emissora: iQiyi • Episódios: 40 • Duração: 45 min.

2024

Elenco de Reborn for Love