Rio Heat (1ª Temporada)

2016

Rio Heat (Season 1)

• Paradise Inc - Estados Unidos da América

Rio Heat, criada pelos canadenses Ken Gord e Dean Borenstein, está sendo divulgada como um cruzamento entre Havaí 5-0, Miami Vice, Magnum e A Gata e o Rato.

Na história, Cody Smith é um jogador americano de futebol que está no Rio de Janeiro para um amistoso contra a Seleção Brasileira. Mas a vida de Cody sofre uma reviravolta quando ele se torna suspeito do assassinato de uma menina. O inspetor Raul Aguina, um policial corrupto, evita que o detetive Marco Miguel, um policial honesto, assuma o caso. Ao mesmo tempo, tenta extorquir dinheiro do treinador Bresler Jock para não prender Cody antes do jogo.

Esperando levar o assassino de sua filha à justiça, o pai da menina contrata o bilionário Humbert Humphrey, personagem interpretado por Harvey Keitel (remake de Life on Mars). Ele é um ex-agente da CIA que agora está no comando da maior agência de detetives do mundo. Encarregado de investigar o caso em paralelo aos trabalhos da polícia, Humbert coloca Sean Franklin (Victor Webster, de Continuum e Mutant X) no caso.

Sean é um ex-militar e ex-policial canadense que veio ao Brasil para se recuperar da morte de sua esposa Crissy, vítima de câncer. Para realizar seu trabalho, Sean forma parceria com a brasileira Bianca Satos (Thaila Ayala), ex-policial que se viu forçada a deixar a corporação por não aceitar fazer parte de esquemas de corrupção.

2016

Elenco de Rio Heat (1ª Temporada)