Sabrina's Secret Life (1ª Temporada)

2003

Sabrina's Secret Life (Season 1)

L - Livre para todos os públicos

Na pequena cidade de Greendale vive Sabrina Spellman, uma adolescente de doze anos com um grande coração e um grande segredo. Sabrina é metade humana por parte da sua mãe e metade feiticeira do lado do pai! As únicas pessoas que conhecem os poderes de Sabrina são as suas bruxas adolescentes Hilda e Zelda, o adorável tio mortal Quigley, a melhor amiga Chloe e o gato traquina Salem, na realidade um feiticieiro que foi transformado em felino como punição pelo seu comportamento. Apesar de constantes avisos do tio Quigley para nunca utilizar a magia para resolver os seus problemas, Sabrina está sempre a fazer o contrário, lançando a confusão na escola com o seu amigo Harvey – que não desconfia absolutamente nada dos poderes da amiga. Sabrina vai embarcar em situações delirantes e divertidas, com muita magia à mistura. Sabrina vai decerto conquistar o teu coração!

2003

Elenco de Sabrina's Secret Life (1ª Temporada)