Salvo pelo gongo

1933

Goodbye again

O famoso autor Kenneth Bixby está em uma turnê pelos EUA com sua assistente Anne Rogers para promover seu mais recente romance, "Miriam". Suas vidas ficam mais complicadas enquanto em Cleveland, quando Ken recebe uma visita de uma antiga paixão, a ex-Julie Clochessy agora se casou com Julie Wilson, as duas que não se viam há anos desde os tempos de faculdade. Julie ainda está apaixonada por Ken, especialmente porque ela tem certeza de que ela é a inspiração para a trágica heroína, "Miriam". Julie sente que precisa ver Ken à luz disso e a promessa que fizeram um ao outro na faculdade de que um dia se casariam, o que é mais difícil agora que ela é a sra. Harvey Wilson. Harvey também está ciente da paixão de sua esposa, pois ela constantemente o critica dizendo "Kenneth Bixby não faria isso" e, como tal, quer enfrentar a competição. Também cientes da paixão de Julie estão a irmã de Julie, Elizabeth Clochessy, e o advogado de Elizabeth, Arthur Westlake, que falam com Anne sobre um esquema para manter Ken totalmente em dúvidas.

2 de Setembro de 1933

Elenco de Salvo pelo gongo