Sanaeha Diary Series: Buang Sanaeha - Snare Affection

2017

บ่วงเสน่หา

• Sanaeha Diary Series: Buang Sanaeha - Tailândia

Mintra sente que está em um conto de fadas quando encontra o cara perfeito para se casar, Peem. Mas Jack, uma modelo encantador, aparece na cerimônia de casamento sem convite. Ele e Peem são amantes secretos e agora Jack é o apresentador do novo produto que a empresa de Peem que está sendo lançando. Tudo muda assim que Jack entra na vida de Mintra. Ela sabe que Peem está tendo um caso com ele, mas não pode se divorciar, pois precisa do dinheiro para o tratamento da sua irmã. Ela encontra conforto em Ton, que está secretamente apaixonada por ela. Enquanto isso, Jack fica zangado com o fato de Mintra atrapalhar seu relacionamento com Peem, e tenta tirá-la do caminho, mas ela não recua, na esperança de que Jack desista. Peem se recusa a escolher entre os dois e obriga todos a viver juntos, indiferentes aos sentimentos de Jack e Mintra.

Emissora: GMM One • Episódios: 11 • Duração: 1hr. 10 min.

3 de Julho de 2017