Scooby-Doo em Cadê a Minha Múmia?

2005

Scooby-Doo in Where's My Mummy?

• Scooby-Doo em Onde Está a Minha Múmia? - Portugal
ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes 75 minutos

Scooby-Doo e a gangue não se cansam de tomar sustos e partem para desvendar mistérios ancestrais. A arqueologista e super detetive Velma está no Egito para a cerimônia de reabertura à visitação da recém-reformada Esfinge - uma misteriosa e mística criatura com a cabeça de um homem e o corpo de um leão - e acaba descobrindo nada menos que uma tumba pertencente à Rainha Cleópatra. Mas tem que tomar cuidado com a maldição do faraó: "O Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra!" Claro que o aviso não é suficiente para impedir que Scooby-Doo e a Mistério S/A entrem na tumba e encontrem algo ainda mais aterrorizante: um amaldiçoado exército de mortos-vivos! Então, sente-se confortavelmente e testemunhe a mais espetacular aventura de Scooby-Doo até os dias de hoje.

13 de Maio de 2005

Elenco de Scooby-Doo em Cadê a Minha Múmia?