Secret Service Of The Imperial Court

1984

Jin yi wei

No tempo da dinastia havia um sistema de espionagem criado pelos imperadores cuja tarefa era acabar com rebeliões, matar os traidores e defender a justiça. Zhao Bufu (Leung Kar-Yan), era um dos influentes agentes do serviço secreto da corte imperial que acreditava na justiça, mas devido à própria incompetência do imperador Ying Zhong, o Eunuco Wang Zhen (Tony Liu) assume o poder através do decreto imperial e começa a provocar todo tipo de desmandos ordenando a morte de diversos oficiais inocentes. Isso fará Zhao Bufu se rebelar com todas essas injustiças praticadas e não cumprir as ordens imperiais para matar, com isso, ele é considerado traidor pela corte, e terá que lutar com toda a guarda e seu próprio Clã para salvar sua vida e a própria família.

19 de Outubro de 1984

Elenco de Secret Service Of The Imperial Court