Segredo Sujo

1998

Dirty Little Secret

Jack é o xerife da pequena cidade de Caldwell, situada no noroeste do Oregon. Ele é casado com Ellie, uma agente de uma imobiliária. O casal tem um filho adotado de dez anos chamado Charlie.

Sarah é uma jovem e antiga moradora de Caldwell que vive com seu namorado fugitivo Ray e, juntamente com dois amigos deste, formam uma gangue que pratica golpes e rouba armazéns de bebidas e lojas de conveniências ao longo das estradas.

Ao retornar à Caldwell, depois de uma longa temporada de roubos e assaltos pelas estradas, Sarah sente-se insatisfeita com os pequenos golpes e resolve desenvolver um plano audacioso que renda ao grupo uma quantia substancial.

A partir dessa idéia, ela sugere que o grupo seqüestre Charlie, o pequeno filho do xerife, por quem poderiam pedir um resgate de US$ 100.000. Ray e seus amigos concordam com o plano de Sarah.

Quando seu filho é finalmente raptado, Ellie fica fora de si e quer logo comunicar o ocorrido ao FBI, mas Jack insiste em conduzir as investigações sozinho. Entretanto, determinada a ter seu filho Charlie de volta a qualquer preço, Ellie convence seu pai , proprietário do Banco da cidade, a liberar o dinheiro do resgate.

O que ela não imagina é que Sarah tem outros planos. Assim, à medida que as ações ocorrem, Ellie vai tendo uma série de surpresas e descobrindo alguns segredos sujos.

1998