Selena Gomez: Minha Mente & Eu

2022

Selena Gomez: My Mind And Me

Depois de compartilhar nas redes sociais uma foto após receber um transplante de rim doado por uma grande amiga, agora Selena Gomez planeja lançar um documentário, que já está sendo gravado, relatando toda a sua luta e os perigos do lúpus, doença autoimune que pode afetar os rins, o cérebro e diversos outros órgãos do corpo. A informação foi dada à revista norte-americana "In Touch".

A fonte, que permaneceu anônima, revelou: "Selena vai falar sobre sua jornada e esclarecer questões e mal-entendidos sobre o lúpus. Ela espera inspirar outras vítimas da doença. Desde o transplante, ela é outra mulher, mas foi uma experiência exaustiva. Quando ela saiu da reabilitação, ela reclamava que se sentia cansada e estava ganhando peso. Quando soube do transplante, ela entrou em pânico. Ela precisou de muita força para passar por tudo isso."

4 de Novembro de 2022

Elenco de Selena Gomez: Minha Mente & Eu