Senhor Texugo e Dona Raposa

2016

La Famille Blaireau Renard

• The Fox-Badger Family - Estados Unidos da América

Uma raposa com seus filhotes e um Texugo com seus filhos fazem um inusitado par romântico em divertidas aventuras que falam sobre a família, tolerância e ecologia, com humor e poesia.

Carcaju e Glutão, jovens gêmeos texugos, vivem com o pai e a irmã mais nova, Cassis, em uma toca na floresta. A vida deles é muito tranquila até que a Dona Raposa e sua filha Ruivinha se mudam! A animada Dona Raposa traz alegria de volta à vida do Senhor Texugo, mas para as crianças isso significa ter que aceitar um novo irmão. No final das contas, eles aprendem a se dar bem ... Tudo está bem quando acaba bem!

A série é baseada em uma história em quadrinhos que foi traduzida para 17 idiomas. A história em quadrinhos tem sido muito bem-sucedida em vários países e recebeu diversos prêmios.

2016

Elenco de Senhor Texugo e Dona Raposa