Série Grandes Questões - Conhecendo Homossexualismo

1993

Understanding Homosexuality and Experiencing Genuine Change

Por muito tempo, o homossexualismo tem sido uma verdade escondida pela sociedade. A polêmica dos gays e lésbicas continua viva, fazendo com que esses sejam vistos como “um caso sem solução”, ou uma classe marginalizada. “Nós aceitamos alcoólatras recuperados, mas rejeitamos o esforço desses arrependidos”, diz a maioria. Condenar ou de que maneira ajudar? Através deste documentário, você conhecerá as complicadas causas que levam uma pessoa a desenvolver suas preferências sexuais por outras do mesmo sexo, e o poderoso testemunho de quatro pessoas que deixaram esse estilo de vida e provaram uma nova conduta moral. O que você sabe sobre o assunto? Conhece o suficiente para defender a sua posição, seja ela qual for? Esse vídeo expõe o assunto de maneira clara e informativa, provando que homossexualismo não é uma condição irreversível. Os apresentadores são: Joe Dallas e Joseph Nicolosi, escritores e estudiosos do assunto, da Exodus International e Associação Nacional de Pesquisa e Terapia da Homossexualidade/EUA. Confira este excelente documentário recomendado para toda família. OBS. Este filme não contém cenas pornográficas.

1993

Elenco de Série Grandes Questões - Conhecendo Homossexualismo