Shinkenger - A Incrível Transformação do Samurai de Luz

2010

Samurai Sentai Shinkenjā Hikari no Samurai Odoroki Henshin

L - Livre para todos os públicos

Genta encontra um membro esfomeado da Companhia Nanashi que diz Genta que ele fugiu do Junk Rokumon depois de estar doente de sua empresa sendo abusada pelo Gedoushu mais forte. Sentindo pena dele, Genta leva de volta para o Shiba Casa e tenta obter-lhe um emprego. Depois Takeru se recusa a ajudar devido ao fato de que ele é um membro da Gedoushu, Genta tenta provar Takeru errado sobre o Nanashi com a ajuda do Kuroko. No entanto, depois de quase queimar até a morte, o Nanashi sente que é uma causa perdida, acreditando que ele está fadado ao fracasso. Genta encoraja-o a não desistir. No dia seguinte, Takeru descobre que o Inromaru eo Disk Super desapareceram junto com o Nanashi. Lembrando o amor do Nanashi para chirashizushi , Genta atrai-lo para fora com ele e fica chocado que o Nanashi roubou a Inromaru.

2010

Elenco de Shinkenger - A Incrível Transformação do Samurai de Luz