Sila, Prisioneira do Amor

2006

Sila

• Sila, Cautiva por amor - Chile
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Sila é uma série da televisão turca, produzida e exibida pela ATV é dividida em três temporadas de 79 episódios com duração de 90 minutos, tendo seu inicio no ano de 2006 e finalizado em 2008. É estrelado por Cansu Dere como Sila e Mehmet Akif Alakurt como Borah Genko é um conto de amor e drama na cidade de Mardin,Turquia.
No Brasil esta sendo transmitida pela Band em formato de telenovela.

Sila conta a história de uma jovem que foi criada por uma família rica de Istambul, seu pai biológico Cecil a entregou quando criança com a promessa que ela estaria de volta dentro de alguns meses. Passando-se anos ele vai ao encontro da filha dizendo que sua mãe biológica Bédar esta doente e que gostaria de vê-la uma ultima vez.
Sila vai até a sua cidade natal Mardin e é obrigada a se casar com o Boran (chefe da tribo Genko), para pagar uma divida de honra entre o seu irmão Azad e Narin (irmã do Boran).

28 de Março de 2016

Elenco de Sila, Prisioneira do Amor