Singha NaKa

2020

สิงหะนาคะ

Este drama é baseado nos escritos de Seal Writer Mala Khamchan e é dirigido por Chatchawan Watthamon, que detém este título.

Singha NaKa é uma história de jovens que têm o poder mágico. Um dia, um cientista muito ganancioso que descobriu esse poder mágico e pretendia tomar posse deste mundo sozinho. Então, jovens, Haha e Nana surgiram para deter esse cientista. E para salvar o mundo, e não cair nas mãos dos vilões.
O cientista liderado por Mantra trouxe ciência e tecnologia para usar como uma ferramenta para dominar o mundo. Haha e Nana precisam usar magia e táticas que são ensinadas pelos melhores professores para proteger o mundo. Haha é como a água porque ele é calmo, mas Nana é como o fogo, porque ele é teimoso e impaciente. Mas ambos são como a mistura perfeita porque se ajudam. Mas a amizade chegou a um ponto de ruptura quando Katie entrou em suas vidas. A questão do amor é tão agressiva. Lutar lado a lado para proteger o mundo e destruir a ferramenta é apenas uma maneira.

23 de Março de 2020