"Sabe aquele sorriso de Effy? Que significa 'você não me conhece nem um pouco. E nem vai.'"
Numa polêmica decisão, os produtores da série decidiram substituir quase todo o elenco principal. Alegando que a série trata-se de jovens de idades entre 16 e 18 anos e não de "adultos em desenvolvimento", todas as personagens saíram, excepto Effy Stonem (interpretada por Kaya Scodelario) que agora é a protagonista da série. Pandora Moon (Lisa Backwell), que apareceu em um episódio da segunda temporada, também retorna. A terceira temporada é focada em Effy. Os personagens são : Effy, Pandora, Naomi, James Cook, Freddie, JJ, Katie, Emily e Thomas.
"Sabe aquele sorriso de Effy? Que significa 'você não me conhece nem um pouco. E nem vai.'"
Não supera a primeira geração, mas continua bom.
Pandora, JJ, e Effy <3
O Cook é um idiota u.u
Na minha opinião a primeira geração de Skins foi a mais perfeita de todas, mas também gostei dessa segunda geração e a história de alguns personagens, em especial, a Effy, o Cook e o Freddie.
Temporada muito boa... A segunda geração é tão divertida quanto a primeira, e aqui tem cenas inesquecíveis. Naomily <3
não sei como to conseguindo viver sem o cook durante esses anos, que saudade dessa geração ♥
amo essa geração apesar de ser bem surreal... Effy e JJ são meus preferidos ♥
Eu tinha pulado essa geração porque eu tinha visto comentários ruins sobre ela,dai fui direto pra 5/6° temporada.
Porém,na 7° temporada vai voltar o Cook e a Effy,dai tive que vir assistir essas 2 temporadas da geração!
Me arrependo de não ter visto antes .-.
mas nunca é tarde pra recomeçar kkk
apesar dessa geração ter me decepcionado... porra... ouw seriado foda veio
Assisti por causa da Naomily ,puro amor essas duas <3 . Simpatizei com o JJ dps de muitos episódios. Simpatizei com o Cook SÓ no final. E falando em final,Fredd tinha que ter final-lixo? AHOSHOASHO'
Essa geração, no começo da série, achei melhor e "jovem" do que a primeira.
Porém no decorrer, meio que se desfoca do objetivo e fica meio "parado". Espero que melhore na quarta temporada.
Não sei se é porque eu vi direto mas to achando essa geração meio infantil... .-. A unica personagem que está me agradando mesmo é a Em.
Uma das melhores temporadas! A segunda geração jamais será a primeira claro, mas acho que essa terceira temporada alcançou um nível muito alto para a série. Quanto ao Cook, vocês que dizem que ele é nojento e isso e aquilo, provavelmente nem sequer viram a quarta temporada ainda, porque ele muda muito. Effy está incrível nessa temporada, embora tenha nojo de algumas atitudes dela as vezes, que pena que ela decai muito na próxima. Nomily é <3'
Eu gosto dessa geração somente pela Effy, Naomi, Emily e Katie. Acho os outros personagens dessa geração muito "qualquer coisa" e com histórias bem desinteressantes. Mas o episódio 8 (Effy) é ótimo. Porém, a geração 1 e 3 são melhores do que essa.
Não sei, acho que eu estou gostando mais dessa geração. Eu basicamente gosto de todo mundo com exceção do Cook que é o personagem mais nojento da história. A primeira geração era muito boa por causa da Cassie, e veja só, a Effy, mas também estava cheia de personagens chatos como Tony, Chris, Jalander... Já aqui quase todos os personagens tem conflitos muito interessantes e são apaixonantes. Minha preferida até agora.
Minha temporada favorita. Eu acho que em quesitos técnicos, Skins alcançou sua qualidade na terceira season. Conhecer a Effy melhor foi o que me ganhou.
Dá para ver que a série caiu bastante nessa season. Mas enfim, foi boa, mesmo assim. Alguns eps e cenas foram realmente relevantes e a Effy, Emily e Naomi se tornaram meus favoritos <3 Salvaram a season. Esse Cook destruiu tudo, credo. Mas já vi que não vai ter outra geração como a 1ª :/. Effy e sua beleza e inteligência, Emily e sua fofura e ruivisse, Naomi e sua incerteza e seus olhos, me apaixonei <3
Demorei muito pra começar a terceira temporada, porque sou muito apegado a primeira geração, mas foi uma substituição a altura, Emily, Effy, JJ (o melhor episódio, btw), Pandora <3
Não sei se vou conseguir me desprender da 1º geração... Me apeguei demais a eles, alguém mais se sentiu assim? oaehaoehaoeha
Acho que sou diferente, porque essa é minha geração favorita huahuau, Cook, Effy, Naomi, Panda <3 todos lindos
Apesar de preferir a 1ª geração, na minha opinião essa foi a melhor temporada.
Nos primeiros minutos do início dessa geração eu pensei que eu não iria gostar pelo fato de eu ainda estar "presa" à primeira geração, mas eu fui criando um amor tão grande pelos personagens (principalmente pelo famoso triângulo amoroso) que a única palavra para descrever a segunda geração, hoje em dia, é: saudades.
Começou fraca essa temporada, as situações e o humor da série eram bem infantis, que bom que foi melhorando com o passar dos episódios.
O episódio da Naomi quase me fez chorar. O do JJ foi muito bom, até então ele era meio incompreendido. A festa na casa da Panda foi foda haha
Naomily ♥
concordo contigo, (na minha opinião, ao contrário das outras) essa temporada começou um pouco fraca, eu tava até com medo de comentar isso aqui...
Me arrepiei no episódio da Effy quando toca "She's Lost Control" e "Dog Days Are Over"!
Realmente não gostei dessa temporada. Tudo me lembra (muito) humor da sessão da tarde / cinema em casa.
SÓ EU AMO A PANDA?
O episódio da festinha na casa dela é o mais engraçado da temporada inteira.
terceira temporada foi boa de mais
Effy e sensacional, sem falar de uma beleza extraordinaria
Melhor geração. Effy, Cook, Emily, Naomi. <3
Cara, não tem como não se apaixonar pela Effy, muito foda.