Small Town Rivals

2007

E-jang-gwa-goon-soo

Cho Chun-sam e Noh Dae-gyu, agora ambos na casa dos trinta, são velhos amigos que frequentaram a mesma escola primária. Em seus dias de escola, Chun-sam sempre foi o ambicioso presidente da classe, enquanto Dae-gyu teve que se contentar com um papel como vice-presidente. Vinte anos depois, seus papéis se invertem: Chun-sam é agora um humilde fazendeiro que assumiu o cargo de chefe da vila em sua cidade natal, enquanto Dae-gyu é o magistrado do condado recém-eleito. A princípio, Chun-sam pede favores a seu velho amigo em relação ao desenvolvimento de sua vila, mas esses pedidos são recusados. Mais tarde, quando Dae-gyu propõe a construção de uma instalação de descarte de lixo nuclear no condado, Chun-sam lidera manifestações contra o plano, transformando velhos amigos em rivais.

2007