Sorry, I Love You

• I'm Sorry, I Love You - Estados Unidos da América
  • Sorry But I Love You - Estados Unidos da América
  • I'm Sorry I Love You - Estados Unidos da América
  • Gomen, Aishiteru - Japão

Okazaki Ritsu foi abandonado por sua mãe Hyuga Reiko quando ele ainda era criança e viveu sempre a margem da sociedade. Um dia, Ritsu se envolve em um acidente e sofre uma grave lesão na cabeça. Ninguém sabe ao certo se ele será capaz de sobreviver. Antes de morrer, Ritsu tenta procurar Rieko, imaginando que a mãe o abandonou devido à pobreza. No entanto, ele descobre que Reiko está vivendo uma vida boa e feliz ao lado de seu filho Satoru. Com isso, Ritsu decide se vingar dela. Ao mesmo tempo, ele acaba se apaixonando por Mita Rinka que o ajuda por acaso, sem saber que ela está interessada em seu meio-irmão Satoru.

Emissora: TBS • Episódios: • Duração: 54 OBS: Esse dorama foi baseado no dorama coreano de Lee Kyung Hee, I'm Sorry, I Love You (미안하다, 사랑한다/ Mianhada Salanghanda). -Diretora: Shimizu Mayumi.

9 de Julho de 2017

Elenco de Sorry, I Love You