Spy Game

2023

特工任务

• Te Gong Ren Wu - China

Em Jinhai, na China, um jogo de espionagem ganhou popularidade entre os jovens. Acontece que o jogo é desenvolvido por uma organização de inteligência estrangeira conhecida como “Night Fog”. Eles estão usando jogadores para se envolverem em atividades de espionagem sem o seu conhecimento e também aproveitando a oportunidade para cultivar espiões entre eles. As sementes malignas do jogo têm se espalhado silenciosamente pela cidade.

Neste momento, Gao Tian Yang, chefe de reconhecimento do Departamento de Segurança Nacional de Jinhai, trabalha em conjunto com o oficial de inteligência Wu Xi para mergulhar fundo no jogo enquanto investigam um caso em torno de segredos de laboratório que vazaram. Durante a investigação, os dois resgatam de uma conspiração Huang Zi Cheng, que é como um irmão mais novo de Gao Tian Yang, e por sua vez, ele se torna seu informante graças à sua rica experiência no jogo de espionagem.

Emissora: iQiyi • Episódios: 36 • Duração: 45 min.

20 de Setembro de 2023

Elenco de Spy Game