Stray Dogz 5

2017

闇金ドッグス5

• Yamikin Dogguzu5 - Japão

No passado, Tukasa (Tsunenori Aoki) entrou em numerosos casamentos falsos e divórcios para roubar dinheiro de tubarões de empréstimo. Ele tem muitos registros de casamento e divórcio em seu registro familiar.

Um dia, Tukasa, que está trabalhando para a empresa de empréstimo de tubarões "Última Finanças", recebe um telefonema de uma empresa de empréstimo. A empresa de empréstimo diz a Tukasa que sua esposa em seu registro familiar emprestou dinheiro deles e fugiu. Como seu marido, ele é agora responsável pela dívida de sua esposa. Tukasa encontra-se em uma situação difícil. Naquela época, o chefe Tukasa Tadaomy (Yuki Yamada) atribui um novo cliente para Tukasa. O novo cliente da Tukasa é Mitsuo (Daikichi Sugawara). Mitsuo cuida da mãe jos com Alzheimer. Trabalha como um empregado do contrato para um instalador do condicionador de ar e está enfrentando dificuldades financeiras.

14 de Janeiro de 2017

Elenco de Stray Dogz 5