Swift Sword

1980

Qing xia zhui feng jian

• Swift Sword - Estados Unidos da América

Para vingar a morte de sua família, o espadachim Bai Yipeng, mata muitos membros da família Leng e promete acabar com todos os outros. Ele sequestra a filha de um líder da família Leng e toma Qiuxia como refém, mas acaba ferido gravemente em combate. Qiuxia por gratidão resolve cuidar do famoso espadachim e o romance floresce. O pai de Qiuxia descobre que Bay Yipeng possui um mapa de tesouro e oferece a mão da filha a Mestre Bay, mas antes do casamento ele prende Mestre Bay e o mutila, para obter o mapa. Seu objetivo apresenta grande dificuldade e ele resolve matar Mestre Bay jogando-o de um precipício, mas ele sobrevive e ensina sua técnica da "Espada Veloz" ao Jovem Xiahou Xiaotong para que ele possa achar o tesouro.

1 de Julho de 1980