Tears in Heaven

• Lágrimas no Paraíso - Brasil
  • 海上繁花 , 佳期如梦第二部 - China
  • Variety Flowers At Seaside - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 2025 minutos

Du Xiao Su conhece o doutor Shao Zhen Rong durante uma entrevista. Eles começam a namorar, mas a mãe de Shao Zhen Rong é contra o relacionamento deles. Shao Zhen Rong vai em missão médica para dar assistência às pessoas nas montanhas, mas é enterrado em um deslizamento de terra. Quase incapaz de lidar com a situação, Du Xiao Su se dedica completamente ao trabalho, a ponto de ser hospitalizada. O amigo de Shao Zhen Rong, Lei Yu Zheng, leva todas as suas ações a sério enquanto observa Du Xiao Su à distância. Comovido por sua bondade e sinceridade, ele não pode evitar protegê-la sempre que pode. É um convite ao ciúme de Jiang Fan Lu, que começa a dificultar a vida de Du Xiao Su. Além disso, Lin Xiang Yuan visa Lei Yu Zheng e faz conluio com os concorrentes de Yu Zheng para satisfazer sua própria ganância de sucesso. Adaptado do romance "Variety Flowers at Seaside" de Fei Wo Si Cun.

Emissora: iQiyi • Episódios: 45 • Duração: 45 min.

23 de Junho de 2021

Elenco de Tears in Heaven