Tears

2009

Yan lei

• 眼泪 - Taiwan

Prestes a se aposentar, um detetive é incumbido de investigar o caso de uma jovem que morreu devido a uma overdose. Seus superiores do departamento querem que ele encerre logo o serviço, pois para eles é apenas mais uma situação corriqueira. Mas a experiência e o senso de Guo dizem o contrário e assim, seus colegas se tornam cada vez mais distantes dele e de seus métodos de policiamento um tanto antiéticos. E justamente quando Guo está à beira de um grande avanço, o seu próprio passado obscuro é exposto. Seus princípios de julgamento podem estender-se aos seus próprios erros? Será que a justiça prevalecerá para a jovem viciada? Guo percebe que ele tem uma última chance para impor a justiça e encontrar sua própria redenção.

12 de Março de 2009

Elenco de Tears