Tempo de Vingança

1976

Nan quan bei tui zhan yan wang

• The Hot, The Cool And The Vicious - Estados Unidos da América

Lu Tung Chun (Dorian Tan Tao Liang), conhecido como "Pernas do Norte" é o capitão responsável pela segurança da pacífica cidade de Black Stone. Ele está tentando prender Yuen Man San (Man Chung San), assassino e filho do milionário prefeito (George Wang) envolvido com negócios ilegais. Um dia, chegam a cidade um boxeador e uma garota. Aparentemente apenas dois forasteiros; e Pai Yu Ching (Don Wong), um temido criminoso e o maior lutador do sul do país, conhecido como "Punhos do Sul", recém saído da prisão. Lu Tung Chun acaba se envolvendo em constantes confrontos com esses misteriosos forasteiros, e em meio a revelações surpreendentes, ele terá que usar de todas suas habilidades e unir forças com quem menos imaginava para proteger a cidade e sua própria vida.

1976

Elenco de Tempo de Vingança