Terras Sem Leis

2021

Kanunsuz Topraklar

Kanunsuz Topraklar é a história sobre a revolta de mineiros contra a ordem estabelecida.

1939. Zonguldak é uma cidade mineira cujo sistema de exploração que Malik (Murat Daltaban), o dono da mina, estabeleceu, tornou-o cada vez mais rico especialmente durante a guerra. Davut (Ugur Günes), um dos trabalhadores da mina, vive uma vida modesta com seus pais e irmãos. Após um acidente na mina, Davut acaba atirando em Malik. Após esta situação, Davut vai para a mansão de Malik e recebe uma oferta inesperada. Malik não vai denunciá-lo, mas em troca, ele espera que Davut faça seu trabalho sujo para ele. Davut aceita a oferta para que ele possa destruir o sistema corrupto de dentro. Um dia, Gulfem (Esra Bilgic), filha de Malik, o conhece o detesta instantaneamente. Ela foi criada longe das realidades da vida, segura, protegida. Com o tempo, Gulfem, que inicialmente pensava em Davut como um homem indisciplinado, desobediente e até rude, começa a admirá-lo. Malik, por outro lado, está considerando casar sua filha Gülfem com um rico chefe de mineração chamado Ali Gelik (Necip Memili).

29 de Setembro de 2021