The Asian Angel

アジアの天使

• Angel of Asia - Estados Unidos da América
  • Ajia no tenshi - Japão
  • Asia no Tenshi - Japão

Takeshi Aoki mora com seu filho Manabu, de 8 anos. Sua esposa morreu de uma doença. Ele tem um irmão mais velho, mas eles se separaram. Aoki e seu filho Manabu viajam para Seul, na Coreia do Sul, onde seu irmão mais velho mora. Seu irmão mais velho não está nada bem, ao contrário da expectativa de Takeshi. Seu irmão mais velho vive praticamente da mão à boca. Embora Takeshi não fale coreano, ele precisa ajudar no trabalho do irmão, que é importar e vender cosméticos de qualidade duvidosa.
Enquanto isso, Choi Seol canta uma música no palco de um mercado tradicional, que ninguém escuta. Devido ao CEO de sua agência de gestão, ela não consegue cantar sua própria música. Ela também tem problemas com o irmão mais velho e a irmã mais nova. Takeshi e seu irmão mais velho se envolvem com Choi Seol.

14 de Março de 2021

Elenco de The Asian Angel