The Bastard

• Working Title: The Little Illegitimate - Hong Kong
  • Little Hero - Hong Kong
  • 小雜種 - Hong Kong
  • Músculos de Aço - Portugal

Um bebê é deixado nos degraus de um templo, e um velho mestre de kung fu o pega e o leva para seu esconderijo por qualquer motivo. Nos 18 anos seguintes, ele treina a criança em artes marciais, além de algumas palavras escritas. Então ele diz ao homem agora adulto para ir encontrar seus pais. Em seus 18 anos de treinamento o cara desenvolveu um kung fu incrível, mas não aprendeu absolutamente nada sobre o mundo. Ele realmente é totalmente irresponsável, e meio idiota. Chegando à cidade sem nome e sem família, ele recebe o nome de Little Bastard - um nome que ele está perfeitamente feliz em adotar. Ele conhece uma jovem mendiga alegre e os dois se tornam amigos, e ela tenta ensiná-lo um pouco sobre o mundo. Quando ele a protege de uma gangue de estupradores, ele faz inimigos da casa rica que administra a cidade e à qual os bandidos pertencem.

6 de Fevereiro de 1978

Elenco de The Bastard