The Best Moment To Quit Your Job

2017

Hoesareul Gwanduneun Choegoui Sungan

• 회사를 관두는 최고의 순간 - Coreia do Sul

Yeon Ji (Go Won Hee, Go Go Waikiki) é uma designer novata em uma fábrica de lenços umedecidos. O ex-namorado Lee Min Woo (convidado Go Kyung Pyo, Cross) e o trabalho dela não a satisfazem e nem muito menos a deixam feliz. Sun Hee (Lee Chung Ah, Vampire Detective) é a superiora da Yeon Ji na fábrica. Ela parece ter problemas de temperamento, mas também é uma alma solitária e incompreendida. Nam Hee (Jei, Fiestar, Vampire Detective) é colega da Yeon Ji e divide o apartamento com ela. Ela tem o pior sonho para se concretizar. Ela quer ser webtoonista. Alegre e otimista, Nam Hee não fica desencorajada por ter tão poucos leitores. Hye Young (Jung Yeon Joo, Queen of Mystery) é padeira-confeiteira. Ela sonha ter sua própria padaria algum dia. Infelizmente, a atual economia engole novos comerciantes antes mesmo de mastigar. Enquanto tentam descobrir o que querem da vida, elas formam um vínculo que nunca acharam possível. O que mais se perguntam é: “Qual é o melhor momento para se demitir do trabalho?”
Também conhecido como “The Best Time to Quit a Company”, The Best Moment to Quit Your Job é baseado em um webtoon de mesmo nome. E é dirigido por Jung Jung Hwa (Flower Boy Ramen Shop).

10 de Dezembro de 2017

Elenco de The Best Moment To Quit Your Job