The Bizarre Bunch

• Peculiar Man - Estados Unidos da América
  • Odd Man and Woman - Estados Unidos da América
  • Eccentric Woman - Estados Unidos da América
  • Pyŏlnan yŏja, pyŏlnan namja - Indonésia

A história é centrada em uma família extensa e nos dramas causados ​​pelo amor. Os primos Ki-woong e Suk-hyun procuram as afeições em Hae-in. Ki-woonge o amigo íntima de Hae-in. Suk-hyun e Hae-in se conhecem desde a infância. O triângulo amoroso e a rivalidade se aprofundam. Os pais de Ki-woong mantêm uma casa boa e feliz, apesar de alguns contratempos. Ki-woong é arrogante, mas tem um bom coração. O tio de Ki-woongg é um idealista que ainda se agarra à noção do romance. A tia astuta de Ki-woong valoriza o dinheiro acima de tudo. Seu filho Suk-hyun bem educado e tendo vivido no exterior durante a maior parte de sua vida, tem dificuldade em se relacionar com seus pais. Ele considera Hae-in e Jongnam um bom partido para sua vida mas. Os pais de Hae-in e Suk-hyun são amigos íntimos. Hae-in é uma mulher de carreira brilhante e trabalha para a mesma empresa que Suk-hyun. Todo mundo acredita que ela é um bom partido, mas ela é independente em busca de amor. A infeliz Jong-nam vive com a tia paterna de Ki-woong. Ela estava apaixonado por seu filho até que ele morreu em um trágico acidente que ligou as duas mulheres. Jong-nam e Suk-hyun se chocam um com o outro e descobrem que são misteriosamente atraídos um pelo outro.

26 de Setembro de 2005

Elenco de The Bizarre Bunch