The Dance in the Sky

• Bichunmoo - Estados Unidos da América
  • Dance With The Sword - Estados Unidos da América
  • Flying Heavenly Dance - Estados Unidos da América
  • Bicheonmu - Estados Unidos da América

Bichunmoo, é uma história de amor e vingança entre seus personagens. Alguns deles irão enfrentar grandes sacrifícios por aqueles que amam, outros irão lutar até a morte... e outros irão buscar vingança. O Manual Bi Chun, é o melhor guia para espadachins existente, tê-lo em mãos significa poder, isso faz com que algumas pessoas não tenham escrúpulos para consegui-lo. Jin Ha, é um jovem com um passado que permanece em segredo, sua pacata vida muda quando conhece a bela Sul Ri e os seus destinos se cruzam, surgindo entre eles uma belíssima história de amor. Joon Kwang, é um jovem filho de nobres que não encontra sentido em sua vida, quando ele conhece Jin Ha, descobre pela primeira vez o que é ter um grande amigo. Entretanto, ele não consegue suprimir os sentimentos que tem por Sul Ri.

Emissora: SBS • Episódios: 14 • Duração: 60 min.

1 de Fevereiro de 2008

Elenco de The Dance in the Sky