The Deep Red

2005

Shinku

• 深紅 - Japão

Com um título que significa 'vermelho profundo', Shinku, é certamente um nome apropriado para o filme, considerando seu assunto sangrento. É um drama envolvente que foca no estranho relacionamento entre duas pessoas que veem suas vidas irremediavelmente mudadas como o resultado de um horrível múltiplo homicídio. A primeira pessoa traumatizada é a única sobrevivente da chacina, uma garota que se torna uma universitária. A segunda pessoa afetada por este crime hediondo é a filha do assassino, uma jovem garota que acaba se tornando uma bartender. Uma década após o crime, a única sobrevivente do massacre decide se tornar amiga da filha do assassino. Uma tentativa de criar um estranho tipo de amizade surge entre essas duas pessoas, elas que pareciam ter pouco em comum, e todas as razões do mundo para não querer se encontrar. Ainda assim, se encontram, mas não sem reservas.

17 de Setembro de 2005

Elenco de The Deep Red