The Final Test

1987

Zui hou yi zhan

Austin Wai interpreta Sum, um agente secreto que se faz passar pelo chefe de segurança de uma remota colônia de mineração onde vários funcionários desapareceram sem deixar vestígios. No início, Sum fica impressionado com a eficiência quase sobre-humana dos trabalhadores da mina, mas logo começa a suspeitar da maneira semelhante a zumbis com que os mineiros cumprem seu dever. Seus piores temores são finalmente confirmados pela médica residente da colônia (Deborah Sims), que foi forçada a misturar uma droga poderosa nas refeições dos mineiros que aumenta sua força e os torna escravos mentais da empresa. Sum e a doutora se preparam para expor o segredo mortal, mas com todos os outros membros da colônia tentando pegá-los, eles podem não viver o suficiente para contá-lo.

1987

Elenco de The Final Test