The Forbidden Legend: Sex & Chopsticks 2

2009

Jin Ping Mei 2: Ai de nu li

Tal como o seu antecessor, esta sequencia irrestrita de Hong Kong - uma peça de ultra-exploração adaptada do famoso romance chinês do século XVII, A Ameixa no Vaso de Ouro - alcançou notoriedade instantânea por sobrepor-se à violência gráfica e ao sexo em grandes quantidades. Lam Wai-Kin repete seu papel como Simon Qing. Na edição anterior, Qing fez sexo com uma freira virginal, depois se deitou com uma concubina, Lotus (Serina Hayakawa) e conspirou com ela para eliminar seu marido anão, Wu Da-Lang (Ng Chi-Hung). Desta vez, Simon aparentemente ainda tem relacionamentos com as duas mulheres, mas regrediu e se tornou um viciado em sexo com tendências fetichistas. À medida que a história se desenrola, ele tenta violar muito mais mulheres, incluindo a esposa de seu amigo Hua Xizu (Tam Kon-Chung), Pinky (Kaera Uehara), cujo marido ele planeja assassinar enquanto está nisso. Mais ou menos na mesma época, Wu Song (Wu Qing-Zhe), irmão do assassinado Wu Da-Lang, planeja matar Simon. Simon prevê isso, mas não conta com Wu solicitando a ajuda da ex-cunhada Lotus, com quem ele já teve um caso tórrido.

5 de Março de 2009

Elenco de The Forbidden Legend: Sex & Chopsticks 2