The Gravity of a Rainbow

2019

Rainbow Gravity

• 彩虹的重力 - China

Uma história sobre três mulheres modernas que tomam decisões diferentes, como isso as afeta no local de trabalho e muda sua amizade e como elas encontram o amor.

Persistente na busca por sua alma gêmea, He Cai hong (Xuan Lu) se apaixona pelo Professor Geral Ji Huang (Godfrey Gao), com quem compartilha interesses semelhantes. A mãe de Cai Hong não aprova a escolha de sua filha porque ela quer forçar Su Dong Lin (Zhang Liang) a torná-lo seu futuro genro.

Quando Xia Feng (Lin You Wei) fica sem trabalho, Cai Hong ajudar Han Qing (Yue Yien) a encontrar um emprego. No entanto, ela consegue um cargo na antiga empresa de seu marido, Xia Feng. Ao fazer isso, ela se torna uma forte competidora de sua amiga , Li Li (Zhang Bo Jia), e prejudica a amizade das três mulheres e também seu casamento , que aos poucos vai se acabando. Conforme Cai Hong vê as escolhas que as pessoas ao seu redor fizeram, ela também toma sua própria decisão que, no final das contas, ganha o apoio de sua família e amigos.

Episódios: 40 de 45 min
Exibido: Out 16, 2019 - Nov 20, 2019

16 de Outubro de 2019

Elenco de The Gravity of a Rainbow